VARIEDADE
Zeca Camargo desabafa sobre saída da Globo nas redes sociais
publicado em: 29/05/2020
Zeca Camargo desabafa sobre saída da Globo nas redes sociais

Dispensado da Globo, após 24 anos, Zeca Camargo usou as redes sociais para desabafar sobre a sua situação. Em postagem, o apresentador, que esteve no comando do É de Casa até o começo do mês, antes de sair de férias, fez agradecimentos e mandou um recado.



Em um vídeo no Instagram ele falou sobre o fim da relação com a empresa. “Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão”, comentou ele.



“Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis, e sou especialmente grato, na minha trajetória, ao Luiz Nascimento, por todo o período do Fantástico; e ao Boninho, parceiro forte em várias frentes desde o sucesso de No Limite”, declarou o jornalista.



Zeca ainda citou o último trabalho no canal: “E não deixa de ser um belo fechamento de ciclo quando o É de Casa está sob o comando de Mariano Boni, com quem estabeleci um alinhamento forte desde meu primeiro dia na Globo, justamente na coordenação, em São Paulo, do Fantástico naquele ano de 1996. Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão”.



Em seguida, Zeca Camargo também publicou outra foto no seu perfil do Instagram e escreveu na legenda “imensa gratidão e paz”.



 



Confira:





 





 



fonte: RD1



Atenção: As imagens abaixo contem nudez e são proibidas para menores de 18 anos, se você não for maior de idade não continue descendo essa página, obrigado.


Publicidade
Publicidade

Publicidade
Buscador de vídeos