× Famosos Amador Esporte Sexo Modelos Variedades
notícias
CAMG
boytoy
vídeos
VARIEDADE
Hugo Bonemer aparece dando beijão em namorado

Após assumir tranquilamente durante uma entrevista que é gay e tem um namorado, o sobrinho de William Bonner, Hugo Bonemer apareceu beijando Conrado Helt, tendo como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial.



O registro foi feito durante uma apresentação do espetáculo “Yank!”, em cartaz no Teatro dos Quatro, na Zona Sul do Rio, para a imprensa, convidada para a cobertura.



Hugo já havia falado sobre o novo trabalho. “Fazemos sem patrocínio e sem salário, para que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional. Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez… no meio de uma guerra… por outro soldado…”.



 


Hugo Bonemer (Foto: Reprodução)



Hugo Bonemer (Foto: Reprodução)



Recentemente, Bonemer postou foto e se declarou ao namorado, o também ator Conrado Helt. Os dois estão juntos na peça “Yank”. Foi no teatro onde eles se conheceram e começaram a história de amor.



“Muito feliz de estar com você, meu amor, Conrado, na sua estreia em Yank…….. Nós estamos em cartaz no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea até o final deste mês vivendo um casal que se apaixona em meio a segunda guerra mundial”, escreveu o sobrinho de William.



E acrescentou: “Fazemos sem patrocínio e sem salário, pra que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional”.



E finalizou: “Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez… no meio de uma guerra… por outro soldado… venham conferir ♥”.



 



 



Por: Aloizio Júnior /tvfoco



 

Atenção: As imagens abaixo contem nudez e são proibidas para menores de 18 anos, se você não for maior de idade não continue descendo essa página, obrigado.

 



Logo BoyToy

vídeos
Brad Hollibaugh posando nu
Tio gostoso cam
Eros Stell 2
Fernando Dotadao e Matheus
Hétero - cafuçu metendo pau
Protagonista de novela da Record
Gogo Boy - Brad
Armando Babaioff pelado em filme 2
Mateo Stanford encarou Tim
Eduardo Correa Gogo Dancer - Show no Bar
Hétero - Carlão e cafuçu fudendo
Paraense dotado cam
Gozadas Finais em A hora do bareback
MAIS VÍDEOS


notícias relacionadas

Ex-namorada afirma que Douglas Sampaio gosta de homens
Adam Lambert conta como foi se assumir como um cantor gay
Paul McCartney revela que se masturbava ao lado de John Lennon
Ator de “King Cobra” assume relacionamento com outro homem