× Famosos Amador Esporte Sexo Modelos Variedades
notícias
CAMG
boytoy
vídeos
VARIEDADE
Hugo Bonemer aparece dando beijão em namorado

Após assumir tranquilamente durante uma entrevista que é gay e tem um namorado, o sobrinho de William Bonner, Hugo Bonemer apareceu beijando Conrado Helt, tendo como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial.



O registro foi feito durante uma apresentação do espetáculo “Yank!”, em cartaz no Teatro dos Quatro, na Zona Sul do Rio, para a imprensa, convidada para a cobertura.



Hugo já havia falado sobre o novo trabalho. “Fazemos sem patrocínio e sem salário, para que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional. Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez… no meio de uma guerra… por outro soldado…”.



 


Hugo Bonemer (Foto: Reprodução)



Hugo Bonemer (Foto: Reprodução)



Recentemente, Bonemer postou foto e se declarou ao namorado, o também ator Conrado Helt. Os dois estão juntos na peça “Yank”. Foi no teatro onde eles se conheceram e começaram a história de amor.



“Muito feliz de estar com você, meu amor, Conrado, na sua estreia em Yank…….. Nós estamos em cartaz no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea até o final deste mês vivendo um casal que se apaixona em meio a segunda guerra mundial”, escreveu o sobrinho de William.



E acrescentou: “Fazemos sem patrocínio e sem salário, pra que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional”.



E finalizou: “Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez… no meio de uma guerra… por outro soldado… venham conferir ♥”.



 



 



Por: Aloizio Júnior /tvfoco



 

Atenção: As imagens abaixo contem nudez e são proibidas para menores de 18 anos, se você não for maior de idade não continue descendo essa página, obrigado.

 



Logo BoyToy

vídeos
MYV Gaz Beadle Geordie Shore Skype
Hétero - Julio Vidal e a trava no motel
Gogo Boy Guilerme Augusto de pau duro 2
Gringos pauzudos zuando na cam
Tatuado abertão
Caveira Gomes webcam 2
Loirinho rabudo na cam
Rei do camarote
Gostoso chupando pica no banheirão
Hétero - ostentando buceta
BR dando para o namorado gostoso
Galãs anos 50
Indio Pauzudo metendo no cu bem gostosinho
MAIS VÍDEOS


notícias relacionadas

Galã da Globo no passado surpreende e se casa com outro homem
Filho de ator se assume gay, revela namorado e deixa os fãs em choque
Ator da Globo é flagrado aos beijos com outro homem na festa de O Sétimo Guardião
Irmão de cantora se revela gay e namora dois homens ao mesmo tempo