
Ricky Martin acabou de ganhar seu caso contra seu sobrinho que o acusou de ter um relação sexual e depois assediá-lo. Segundo o TMZ, o jovem de 21 anos de idade retirou a queixa.
Ainda segundo o site, fontes próximas ao cantor afirmaram que o juiz rejeitou a ordem de restrição temporária que havia emitido há uma semana. "Assim como havíamos antecipado, a ordem de proteção temporária não foi estendida pelo tribunal. O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de arquivar o assunto foi apenas dele, sem qualquer influência ou pressão externa", disse a pessoa.
A equipe continuou: "E o acusador confirmou que estava satisfeito com sua representação legal no assunto. O pedido veio do acusador para arquivar o caso. Isso nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações com absolutamente nenhuma prova. Estamos felizes que nosso cliente viu a justiça feita e agora pode seguir em frente com sua vida e sua carreira", acrescentou fonte próxima ao TMZ.
No começo da tarde, o cantor publicou um comunicado oficial em seu Instagram para falar o parecer judicial após a retirada de queixa. Na legenda, ele ainda desabafou: "A verdade prevalece".
Entenda o Caso
Ricky Martin depôs nesta quinta-feira (20) no tribunal, no caso envolvendo seu sobrinho de 21 anos de idade, que acusou o cantor de abuso e incesto. Segundo o TMZ, o artista participou da audiência virtualmente, já que está em Porto Rico.
No início de julho, o sobrinho conseguiu uma ordem de restrição contra o cantor. Na semana passada, o advogado do artista negou as acusações e afirmou que o rapaz sofre com problemas de saúde mental.
"Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele. Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa", afirmou o advogado do cantor ao site Vulture.
O suposto acusador, de acordo com o jornal espanhol Marca seria Dennis Yadiel Sanchez, e a vítima teria sido identificada por Eric Martin, irmão de Ricky. Se condenado, o cantor pode ter uma pena de 50 anos de prisão. O cantor teria tido um relacionamento amoroso com o sobrinho por 7 meses e, após o término, o ex-Menudo não teria aceitado o fim da relação e passado a perseguir Dennis.
Ricky é casado há cinco anos com Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos
fonte: revista quem












