× Famosos Amador Esporte Sexo Modelos Variedades
notícias
CAMG
boytoy
vídeos
VARIEDADE
Rodrigo Lombardi faz leilão de si mesmo e recebe proposta de ator da Globo

Rodrigo Lombardi usou as redes sociais nesta quarta-feira, 3, para fazer uma brincadeira com os fãs. O galã da Globo compartilhou uma foto em que aparece com terno elegante e jogando charme, ao lado de uma placa com os dizeres: “Preço único R$ 30. Não temos tolerância. Aceitamos cartões”. Fazendo referência à placa, o ator escreveu na legenda “Dou-lhe uma…dou-lhe duas…” e recebeu vários lances hilários.




 



O ator recebeu inúmeros comentários, inclusive do colega e também ator Marco Pigossi: “Dou 10 centavos e tá bem pago hein?!”, brincou e recebeu inúmeras curtidas.



“Pago o dobro e a vista”, comentou uma seguidora. “Será que ele aceita ticket refeição?”, brincou outra. “E o descontinho para estudante?”, perguntou outra. “Tem coisas que não tem preço”, declarou ainda uma quarta.




 



Vale lembrar que o ator é casado com Betty Baumgarten, com quem tem um filho, Rafael, de 11 anos.



Veja o clique:





 



Protagonista da série Carcereiros, Rodrigo Lombardi revelou que chegou a dormir apenas 4 horas por dia para fazer a produção da Globo e disse que “não tinha tempo para se cansar”.



A declaração do ator foi feita durante o lançamento da segunda temporada de Carcereiros, realizada nesta terça-feira (19) na FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado –, em São Paulo, onde a produção tornou-se tema de uma das mesas de conversa que fazem parte da programação da Semana de Comunicação da universidade. Foi assim que direção, autores, elenco, imprensa e estudantes da área se reuniram para o papo que compôs a manhã do lançamento, no histórico prédio da instituição, situado no bairro de Higienópolis.



Para dar início ao dia, o terraço da universidade acolheu um coquetel de boas-vindas aos convidados e uma exposição de fotos de cenas, bastidores e retratos de personagens, feitas durante o período de gravações da segunda temporada da série, entre fevereiro e junho de 2018. As imagens feitas pelo fotógrafo Ramón Vasconcellos mostram os principais acontecimentos na vida de Adriano (Rodrigo Lombardi) – entre eles, o namoro com a agora presidiária Erika (Letícia Sabatella), que acabou provocando a transferência do carcereiro para outra penitenciária. Sempre pelo olhar de quem tem as chaves da cadeia, mas é o mais preso entre os presos, as fotos reforçam o conceito da série ao destacar as angústias, os dilemas éticos e os conflitos psicológicos de um carcereiro, além de seu ponto de vista sobre o universo prisional.



Pouco depois de 11 horas da manhã, um auditório lotado assistiu ao primeiro episódio da temporada, seguido de uma entusiasmada conversa liderada pelo diretor-geral José Eduardo Belmonte, os roteiristas Dennison Ramalho, Fernando Bonassi e Marçal Aquino, o ator e protagonista Rodrigo Lombardi e os produtores Fabiano Gullane e Noberto Pinheiro Jr., da Gullane e da Spray Filmes, respectivamente. O papo contou, ainda, com a participação dos roteiristas Aly Muritiba e Paulo Lins, além de outros grandes nomes do elenco principal: Letícia Sabatella, Mariana Nunes, Samantha Schmütz, Tony Tornado e Othon Bastos.



Autores, diretores e elenco no evento de lançamento da segunda temporada de Carcereiros (Foto: Globo/Marcos Rosa)



Autores, diretores e elenco no evento de lançamento da segunda temporada de Carcereiros

(Foto: Globo/Marcos Rosa)



Perguntado sobre o processo de criação e o mergulho no universo da série, o autor Fernando Bonassi enfatizou a importância do trabalho junto a carcereiros reais: “Ficamos pelo menos 6 meses em contato com os carcereiros, até mesmo em momentos de lazer. Ficamos realmente muito próximos. O Drauzio Varella, por exemplo, estava sempre com eles”.



Essa imersão também foi fundamental para preparação de Rodrigo Lombardi. “O meu trabalho foi, o tempo todo, ao lado dos carcereiros que estavam com a gente no set de gravação. Fui observando e entendendo essas pessoas, conversando com eles e, então, percebi que todas tinham algo em comum: o carcereiro é uma pessoa cansada. O Adriano é um homem cansado, mas, eu não tinha tempo de me cansar. Então, eu fiz uma dieta de sono e dormi somente quatro horas por dia durante algum tempo. Assim, junto com o Belmonte, construímos esse personagem”, disse o ator.



O elenco de Carcereiros no lançamento da segunda temporada da série (Foto: Globo/Marcos Rosa)



O elenco de Carcereiros no lançamento da segunda temporada da série

(Foto: Globo/Marcos Rosa)



Belmonte ainda destacou o olhar cuidadoso de toda a equipe para as características do sistema penitenciário nacional. “Por expressar uma realidade tão particular, a série acaba despertando o interessa de muita gente, dentro e fora do Brasil. As pessoas de forma geral olham pra isso com muita atenção. Esta é uma realidade que, independentemente das especificidades que tenha em determinados lugares, existe no mundo todo. Nesta obra, nosso papel foi iluminar a nossa realidade, com o que ela tem de melhor e pior”, comentou o diretor-geral. “E tudo isso em cerca de 30 minutos de dramaturgia – tudo muito rápido”, completou o autor Marçal Aquino.



Carcereiros, vencedora do Grande Prêmio do Júri do MipDrama Screenings, em Cannes (2017), chega a sua segunda temporada, com estreia prevista para o dia 16 de abril, pelas mãos dos autores Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho, ao lado de Marcelo Starobinas, Aly Muritiba e Paulo Lins, e do diretor-geral Eduardo Belmonte. Livremente inspirada na obra de Drauzio Varella, a série é uma coprodução da Globo com a Gullane e a Spray Filmes, e conta com direção de episódios de Belmonte, Aly Muritiba, Dennison Ramalho, Philippe Barcinski e Raoni Rodrigues.



 



Por; Nayara Bolognesi/tvfoco



 

Atenção: As imagens abaixo contem nudez e são proibidas para menores de 18 anos, se você não for maior de idade não continue descendo essa página, obrigado.

 



Logo BoyToy

vídeos
Espiando rolas no banheirão 10
Comendo hétero tatuado
EduardoSolzinho 02
Hayaten 2
Brasileiro causando na gringa
Bantendo e uma sonhando com uma rola no cú
Usando o boy po rinteiro
Big Brother Rafa Garcia em orgia
Lucas Lucco bunda
Modelo posando nu para revista
Modelo roludo no banho
Francois Sagat voltou
Tribo indígena
MAIS VÍDEOS


notícias relacionadas

Vídeo: Melhores cenas de Rodrigo Lombardi pelado