VARIEDADE
Ricky Martin passa a seguir Cauã, Prattes, Pitombo e mais
publicado em: 21/11/2023
Ricky Martin passa a seguir Cauã, Prattes, Pitombo e mais

Ricky Martin foi assunto esta semana ao começar a seguir o ator Nicolas Prattes no Instagram. O cantor porto-riquenho de 51 anos terminou em julho o casamento de seis anos com o pintor Jwan Yosef, em meio a boatos de que Ricky teria traído o marido com Max Barz, estrela da plataforma adulta Onlyfans. O fato é que o cantor está solteiro e adicionando vários bonitões nas redes sociais. Além de Prattes, ele segue diversos galãs brasileiros, gays e heterossexuais. Saiba quem!



Marcos Pitombo, que revelou que é gay em junho, foi um dos últimos bonitões brasileiros seguidos por Ricky Martin. Nessa lista estão ainda Cauã Reymond; Reynaldo Gianecchini; Amaury Lorenzo, que faz sucesso como Ramiro, de "Terra e paixão"; Alejandro Claveaux, que namora o jornalista Rafael Barcellos; os atores José Loreto, Bruno Montaleone e Rômulo Arantes; e os modelos saradões Marlon Teixeira (namorado de Grazi Massafera) e Pablo Morais, ex de Anitta.



Também estão entre os seguidos pelo cantor porto-riquenho o modelo bonitão Jhonas Burjack, de "Todas as flores"; os surfistas Gabriel Medina e Italo Ferreira; o DJ Pedro Sampaio; os atores Pedro Carvalho e Juliano Laham; João Vicente de Castro, Luciano Huck e os cantores Lucas Lucco, Kevinho e também Pabllo Vittar.



Entre as famosas brasileiras seguidas por Ricky Martin estão Xuxa, a cantora Simaria, Camila Queiroz, Mel Maia, Marília Mendonça, Claudia Leitte, Marisa Monte, Anitta, Angélica e Ivete Sangalo. O cantor está de olhos bem abertos para as beldades brasileiras.



fonte: jornal extra



Atenção: As imagens abaixo contem nudez e são proibidas para menores de 18 anos, se você não for maior de idade não continue descendo essa página, obrigado.


Publicidade
Publicidade

Publicidade
Buscador de vídeos