VIP
Ramiro de Terra e Paixão: 'Me considero um homem LGBTQIA+'
publicado em: 24/10/2023
 Ramiro de Terra e Paixão: 'Me considero um homem LGBTQIA+'

Por: Leticia Couto



O ator Amaury Lorenzo, que interpreta Ramiro na novela 'Terra e Paixão', falou sobre a sua orientação sexual. Após seu personagem se envolver com Kelvin e ganhar o carinho do público, o ator começou a ser questionado sobre o assunto e revelou como se sente ao ser questionado sobre algo tão pessoal.

"Eu me considero um homem LGBTQIA+. Pode ser que daqui a pouco eu me case com outro homem, cis ou trans, com uma mulher, cis ou trans... Eu sei que o público tem curiosidade de saber sobre a minha sexualidade. Não tenho problema com relação a isso. A única questão é quando o assunto fica acima do meu trabalho como ator", disse ao Jornal Extra.

O ator ainda revelou que já viu de perto o preconceito e ajudou amigos a lidarem com situações que vivenciaram.



"Sou professor de teatro e tive três alunos assassinados por serem LGBTQIA+. Um foi morto pelo pai. Acolhi um amigo em casa que foi espancado por estar ficando com outro homem na rua. Já recebi ex-alunos expulsos por pais evangélicos, por serem gays", declarou.



Por fim, ele destacou: "Como eu posso não estar nessa luta? Vamos participar de uma Parada LGBTQIA+ no dia 29 (em Madureira). Me convidaram pra ser o rei, mas posso trocar com o Diego e ser a rainha".



fonte: terra



Atenção: As imagens abaixo contem nudez e são proibidas para menores de 18 anos, se você não for maior de idade não continue descendo essa página, obrigado.


Publicidade
Publicidade

Publicidade
Buscador de vídeos