× Famosos Amador Esporte Sexo Modelos Variedades
notícias
CAMG
boytoy
vídeos
VARIEDADE
Léo Stronda passa dos limites na acadêmia, se acidenta e passa por cirurgia

Léo Stronda passou dos limites durante um treino e acabou o tendão do músculo do peitoral maior esquerdo.Ele foi parar no hospital e teve que passar por uma cirurgia de emergência. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.




 



Em contato com o jornalista, Léo detalhou o ocorrido: “Sofri a lesão no meio de um treino fazendo supino inclinado com carga bem alta. A cirurgia foi de urgência, porque como o tendão soltou do osso, quanto mais tempo esperasse mais atrofiava”, disse.



E prosseguiu: “Se não fizesse a cirurgia, o músculo iria criar uma enorme deformidade por conta da atrofia e perderia 80% da força de todo peitoral esquerdo. A cirurgia consistiu em costurar o músculo danificado, puxar o tendão até o osso do úmero novamente, furar e pregar duas alças de titânio para segurar o tendão novamente”, detalhou.



A coluna ressaltou que, para que Léo se recupere totalmente, ele precisará  ficar dois meses em repouso total com tipoia, e depois mais seis meses de fisioterapia seguidos de outros três meses de treinos super leves. Ele também vai aproveitar a situação para exibir tudo em seu canal no YouTube.





 



Por: Francisco Almeida/tvfoco



 

Atenção: As imagens abaixo contem nudez e são proibidas para menores de 18 anos, se você não for maior de idade não continue descendo essa página, obrigado.

 



Logo BoyToy

vídeos
Herbert Nordrum
Brasileiro causando na gringa
Chaz Ryan
Amigo exibido do peludinho
Lll Carlitos 4
Hétero - 2 comendo mulher na rua
Adan Reich cu bombado
Caio detonou o NERD
Big Brother 18 UK Sam botou pau para fora
BR encarando 3 pauzões
Putaria na sáuna
TRAILER: TimTales: Tim Kruger e Jairo
Jogador caiu no exame médico
MAIS VÍDEOS


notícias relacionadas

Selfie de Léo Stronda no banheiro é sempre um fetiche extra
A Fazenda: Léo Stronda revela a verdade, admite que toma “bomba”
A Fazenda: Léo Stronda maior mala dos realitys
Léo Stronda continua nos prendendo no banheiro