× Famosos Amador Esporte Sexo Modelos Variedades
notícias
CAMG
boytoy
vídeos
VARIEDADE
Jogador de rugby é banido de seleção por causa de post homofóbico

Israel Folau, 30 anos, jogador da seleção de rúgbi da Austrália, teve o contrato rescindido com a Rugby Australia e não poderá mais defender seu país por causa de um post de conteúdo discriminatório feito em uma rede social. “Atenção bêbados, homossexuais, adúlteros, mentirosos, fornicadores, ladrões, ateus e idólatras. O inferno espera por vocês. Arrependam-se! Só Jesus salva”, diz o texto postado pelo atleta.



Em nota, o chefe-executivo do Rugby Australia, Raelene Castle, e o chefe da New South Wales Rugby Union (entidade a qual o Waratahs, clube que Folau defende, é filiado), Andrew Hore, explicaram a decisão tomada. “Enquanto Israel tem direito a suas crenças religiosas, a maneira pela qual ele as expressa é inconsistente com os valores do esporte. Queremos deixar claro que ele não fala em nome do esporte com suas recentes postagens nas redes sociais. Israel não conseguiu entender que a expectativa dele como funcionário da Rugby Australia e da NSW é que ele não pode compartilhar material na mídia social que condena, difama ou discrimina as pessoas com base em sua sexualidade”, informa um trecho do comunicado.



Com isso, Folau está completamente fora dos planos para a disputa da Copa do Mundo de rúgbi, que será disputada este ano no Japão. O técnico da Austrália, Michael Cheika, não se manifestou sobre o caso. Essa não foi a primeira vez que Folau manifestou seu discurso homofóbico. No ano passado, ele escreveu uma mensagem utilizando o mesmo conteúdo para atacar o parlamento do estado da Tasmânia, que tornou legalmente opcional a lista de gênero em certidões de nascimento. Na ocasião, o Rugby Australia emitiu um comunicado no qual respeitava a opinião de Folau, mas que não compactuava com a ideia.



 



Por; Felipe Sousa/pheeno



 

Atenção: As imagens abaixo contem nudez e são proibidas para menores de 18 anos, se você não for maior de idade não continue descendo essa página, obrigado.

 



Logo BoyToy

vídeos
Foda na república X
Bill Grant Mister América
Brasileiros - Hugo fodendo Andre
Maratona Recife - Primeira Suruba
Bromans versão Nudes 4
Punição pesada no exército
ovinho pirocudo batendo uma no sítio, puto cavalo
Jugador de Chivas Carlos Salcido
Milionário do Selfie chupando 3 juntos
Cariocas dando uma tacada
Papi Palermo
Trote da faculdade - o mama rolas
Calendário dos jadores gregos nus 3
MAIS VÍDEOS


notícias relacionadas

Julgamento sobre criminalização da homofobia ganha data para voltar ao STF
Movimento LGBT pede a retomada de julgamento sobre homofobia pelo STF
Youtuber assume que é gay em relato emocionante em seu canal
Gloria Groove dublará Aladdin no novo live-action da Disney