× Famosos Amador Esporte Sexo Modelos Variedades
notícias
CAMG
boytoy
vídeos
VARIEDADE
Fiásco épico BBB19: como a edição foi a pior de todos os tempos

Sempre sucesso de publicidade e de audiência, o “Big Brother Brasil 19” não emplacou por diversos motivos e pode ser considerado o menos favorito entre o público. 



O “Big Brother Brasil 19”, da TV Globo, chega ao fim na próxima sexta-feira (12), e tudo indica que esta é a pior edição de todos os tempos por diversos motivos. Prova disso é que o reality show, comandado por Tiago Leifert, bateu recordes negativos de audiência em comparação aos outros anos de sucesso que sempre foi. Com tantas polêmicas e confusões, pode-se dizer que esse é o BBB amaldiçoado.




 



Antes mesmo do reality começar, Fábio Alano foi desclassificado, segundo o site GShow, porque a emissora tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. No caso, ele tinha vínculo com uma marca de roupas de ginástica.




 



Então veio a primeira eliminação do programa. Vinícius Póvoa, que parecia ser um dos participantes mais animados e com chances de ser um dos queridinhos. Tudo foi por água abaixo quando foi decidido que seria um Superparedão com todos os confinados da casa e os votos seriam feitos por favoritismo e não por quem queria eliminar. Foi nessa que o artista plástico se deu mal.



O segundo brother desclassificado foi Vanderson Brito, tudo por questões burocráticas. Com pendências a acertar na Justiça, ele precisou deixar o confinamento e não teve a chance de voltar para continuar na competição. O ativista ambiental foi acusado de estupro, importunação sexual e violência doméstica por duas mulheres. O rapaz foi intimado a depor enquanto estava dentro do reality e, por ter contato com o mundo exterior, acabou deixando o jogo.



Nas primeiras semanas, percebeu-se uma divisão muito clara entre os participantes, que foi denominada de Baile da Gaiola e Villa Mix, e que se manteve até os últimos dias de confinamento. A separação meio que insinuou que alguns brothers tinham comportamento de jovens de classe média e outros que tem uma visão mais politizada do mundo.



Hana no BBB19 (Foto: Divulgação)



Hana Khalil causou muito no Baile da Gaiola no BBB19 (Foto: Divulgação)



Apesar de tantas diferenças e discursos discrepantes, o clima na casa foi sempre de muita harmonia, mesmo aqueles que rebatiam discursos preconceituosos, como Gabriela Hebling e Rodrigo França, que sempre foram muito didáticos em repreender discursos racistas e homofóbicos. A falta de brigas e barracos fez falta no BBB 19.



Em relação à audiência, o reality show comandado por Tiago Leifert registrou os piores números desde a primeira temporada. O programa, inclusive, fez a emissora despencar aos domingos, dia em que os paredões são formados e costuma deixar o público vidrado atrás de polêmicas.



Também teve Paula Von Sperling, que deu um show de racismo, homofobia e intolerância religiosa. A loira já tem até destino assim que deixar a casa: a delegacia. Apesar disso, ela é considerada a favorita para levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.



Por fim, a expulsão de Hariany Almeida, que durante muita bebedeira acabou perdendo o controle e após muitas provocações de Paula, empurrou a sister. A atitude foi considerada agressão e resultou no fim do jogo para a estudante de Moda, que já era finalista.



 



Por: Paulo Vito/tvfoco



 

Atenção: As imagens abaixo contem nudez e são proibidas para menores de 18 anos, se você não for maior de idade não continue descendo essa página, obrigado.

 



Logo BoyToy

vídeos
Firma de entrega
Hétero enganado se fudeu
Jogador gato fazendo exame
Jogador Michê 2
Kyler bastidor
Grisalho Barbado Solo
Omer
Mecânico gozando na escada
A Fazenda 10 - João Zoli todo raspadinho
Rapper Matthew Ryan na brodagem 2
Sextape dos Machos do Instra 9
Comeu o flanelinha na cam
Fortão com pintinho
MAIS VÍDEOS


notícias relacionadas

Ex-BBB Roni sensualiza ao máximo em foto ousada
Vídeo: Galãs do Big Brother EUA surgem de Pau Duro e causam
Vídeo: Brother bateu uma para os outros BBBs assitirem
BBB: Surge novo vídeo do tenista dotadão pelado no Big Brother