Fãs lamentam o sumiço do bombeiro do Programa Eliana
× Famosos Amador Esporte Sexo Modelos Variedades
notícias
CAMG
boytoy
vídeos
  • VARIEDADE
  • O assistente de palco do programa da Eliana no SBT, Bruno Camargo, com seu corpo sarado e apenas 29 anos de idade, ficou conhecido nacionalmente como Bombeiro do Programa Eliana e, no dia de hoje, foi o causador de um furor nas Redes Sociais no último dia 16 de Abril, em pleno domingo de Páscoa, com os fãs suplicando sua volta ao programa.



    O bonitão, que é graduado em Educação Física, interpreta o personagem já há quase 4 anos no programa dominical e nesse tempo percorreu todo o território nacional fazendo presenças vip’s e participações em eventos atendendo aos pedidos de “Chama o Bombeirooooo”.



    imagem_release_918438



    Fotos:Alessandra Levtchenko



    Segundo sua assessoria, justamente por estarem viajando em um desses eventos na capital do estado do Paraná, Bruno, não participou da gravação do programa que foi ao ar neste último domingo e um modelo substituto foi colocado em seu lugar, fato que já aconteceu anteriormente. O que causou espanto foi a quantidade de fãs que usaram as redes sociais para declarar apoio a Bruno e deixar claro o carinho que tem pelo modelo.



    As redes sociais foram bombardeadas com as hashtags #essenãoéonossobombeiro e #cadeonossobombeiro  e ambas ficaram entre os assuntos mais comentados na tarde desse domingo atingindo os Trend Topics, segundo Fernando Augusto, responsável pelo Portal Trends TOP do Twitter.



    “Fico extremamente feliz com esse reconhecimento por todos os lugares que eu passo. Nem eu imaginava que tivesse tanta gente assim. Mas agradeço imensamente o carinho de todos. Procuro ser o mais presente possível para falar com aqueles que me acompanham através das redes sociais mas fica difícil responder a todos”, disse Bruno Camargo para nossa equipe.



    E como amor de fã não se discute, entramos em contato também com alguns que foram responsáveis pelo furor deste domingo nas redes sociais onde eles relataram seus carinhos:



    “Eu sempre assistia ao Programa da Eliana por conta do Bruno e falava para mim mesmo que um dia eu iria tirar uma foto com ele… Como pensamento tem força, sempre que ele vinha para Recife eu esperava no aeroporto e acompanhava por todos os eventos que ele fazia na cidade. Aas vezes mais de um na mesma  noite e lá esta eu. Hoje continuo um super fã e tenho o orgulho de dizer que tenho um amigo. Ele é o único bombeiro do Programa da Eliana.” (Waldemar Henrique – Recife/PE)



    “Sou do interior do Rio Grande do Sul e não tínhamos o hábito de assistir o SBT. Isso mudou após conhecermos o Bruno pessoalmente em um evento em nossa região. Agora não perdemos um só domingo e quando ele não aparece o programa não tem a menor graça. Ele é único. Aqui na minha cidade a alegria do domingo é ouvir a Eliana gritar “Chama o Bombeiroooooo” e ver o Bruno fazendo a alegria de todos no palco” – Daniele Hoeveler Batalha – Palmeira das Missoes/RS



    “11/02/2014 foi o dia em que o Bombeiro da Eliana falou comigo pela primeira vez e desde então esse carinho, atenção e respeito  só tem aumentado. Escolhi acreditar nos sonhos dele porque desde o inicio ele acreditou em mim para cuidar daqueles que acompanham o trabalho dele. Sua felicidade é a minha e sempre estarei com ele. Não existe outro bombeiro da Eliana. Bruno é único.” – Carol Carvalho – Líder do Fã Clube Oficial – São Paulo/SP



    “Bruno realmente é único e vejo isso em todos os lugares que passamos nesses quase 4 anos que estamos juntos trabalhando pelo Brasil. Desde o aeroporto até os eventos em si são milhares de pessoas reconhecendo o bombeiro mais famoso do Brasil , “Não adianta tentar, Bruno é e sempre vai ser o único Bombeiro do Programa da Eliana” – Márcio Presotto – Amigo e Assessor de Bruno.



    Devido a esse imenso carinho, Bruno Camargo resolveu agradecer aos fãs nas suas redes sociais, postando novas fotos.



    Confira as fotos exclusivas do Bombeiro da Eliana, Bruno Camargo, feitas pela fotógrafa Alessandra Levtchenko. Através dessas fotos, foi que Bruno agradeceu o carinho de seus fãs e amigos. Confira:



    imagem_release_918435 imagem_release_918436 imagem_release_918438



    imagem_release_918433 (1) imagem_release_918434



    Por: Andreh Gomez/colunadatv



     

    Atenção: As imagens abaixo contem nudez e são proibidas para menores de 18 anos, se você não for maior de idade não continue descendo essa página, obrigado.

     

     


    VIP Fest - A maior boate Norte/Nordeste com quase 2.000 m² localizada em Aracaju (Sergipe) está prestes a reabrir os portões depois de ampla reforma, baladeiros do Brasil fiquem atentos! curta: www.facebook.com/VIPfest

    vídeos

    Bandido 27 cm 2º cena gay
    20:3 min
    3 Cariocas e D+
    15:11 min
    Gigante X Miniboy
    42:40 min
    Tim comeu AdamH
    15:38 min
    Hétero dando o cu quetinho 1
    24:58 min
    Aula de como usar consolo
    8:5 min
    Posando nu na praia
    6:33 min
    Hétero - André Ferraz no quintal
    15:24 min
    Gogo Boy - Ricardo Studentroth nu
    14:42 min
    Mário Costa
    13:16 min
    Amarildo
    5:52 min
    Pedro e Igor
    47:33 min
    Carioca bombado
    5:50 min
    College boy cam
    13:9 min
    Dotadão metendo na madrugada
    2:8 min
    Exibindo seu talento na garganta
    1:31 min
    Gogo Boy - dando premio final
    0:14 min
    Gogo Boy - Felipe Pedrosa (outro ãngulo)
    1:47 min
    Hétero - a lenda do rolão gay
    11:54 min
    Mala Caio Castro
    0:23 min
    Marcos Goiano em ação
    6:59 min
    O conquistador do fim do mundo - Julian Righetto
    5:3 min
    Surfista Troy posando nu
    31:38 min
    Alain fodão
    20:17 min

    notícias relacionadas

    Bruno Cabrerizo fala sobre sexo e diz qual seu fetiche
    Pega Pega terá casal gay no último capítulo
    Eriberto Leão revela o que faz para não ser um “gay caricato”
    Yudi revela que contratava prostitutas e chegava bêbado no Bom Dia e Cia