× Famosos Amador Esporte Sexo Modelos Variedades
notícias
CAMG
boytoy
vídeos
VIP
Famosa denuncia ex-BBBs de estupro e acusados se pronunciam

A youtuber Vee Castro fez uma denúncia seríssima através de seu canal, na última quinta-feira (4), ao relatar uma situação traumática em uma viagem de navio a trabalho. A blogueira revelou que foi estuprada por um ex-participante do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, no cruzeiro da Chilli Beans. O problema, no caso, é que existiam dois ex-brothers no local, que acabaram sendo acusados e cobrados por internautas a se pronunciarem, e eles são Rafael Licks e Antonio Rafaski.




 



Nesta sexta-feira (5), o primeiro a negar o envolvimento foi Rafa, que através do Instagram fez questão de esclarecer a situação. “Fiz questão de falar pra ela dizer que não sou eu. Inclusive, ela é um amor, superquerida. Fiquei de cara com isso. Mesmo sabendo que não fui eu, fiz questão de reportar, né. Agora está tudo certo”, explicou.





 



Vitória, nome real de Vee, então, negou que o loiro estivesse relacionado ao estupro. “Gente, o Rafa veio falar comigo. E não, não foi ele. Eu o conheci no navio e ele é um cara sensacional. Ele não tem nada a ver com essa história. Só isso que eu gostaria de falar”, declarou.



Em seguida, Antonio se defendeu, mas garantiu que tomará medidas drásticas. “Estou com a consciência totalmente tranquila. Todas as medidas cabíveis dentro da lei estão sendo tomadas”, disparou.



VEE CONTOU TODOS OS DETALHES DO ABUSO



A polêmica teve início após a youtuber Vitoria Castro dizer que foi vítima de estupro enquanto estava em um cruzeiro promovido pela marca de assessórios, no qual estava Antonio Rafaski e vários outros famosos ex-participantes do BBB, até Caio Castro.



“O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente… Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho”, disse ela em vídeo publicado em seu canal no Youtube.



“Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. (…) Eu comecei a falar ‘para, para, deixa eu ir embora’. E ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não”, disse ela.



E continuou: “Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal porque eu andei pesquisando sobre ele. Como eu não consegui denunciar eu queria usar a influência que eu tenho para alertar outras garotas e, quem sabe, conseguir justiça”



Por: Paulo Vito/tvfoco



 

Atenção: As imagens abaixo contem nudez e são proibidas para menores de 18 anos, se você não for maior de idade não continue descendo essa página, obrigado.

 



Logo BoyToy

vídeos
Aprendendo com Papai (+18) 1
Marcelo Pauzão no quarto
Presidiário fazendo exame
Oo negão da pesão
Nacho Vidal fazendo passivo (completo)
Cafuçu no teste
Safado na punheta
Bandido de 27 cm ataca no motel
Pedro e Henirque na cam
3 Gogo Boys mostrando o pau no palco de boate
Deu o cu na livraria
Dividindo um pau
Suruba no Baile Funk
MAIS VÍDEOS


notícias relacionadas

Sextape do galã do Big Brother da Hungria
BBB19 Polônia: O peladão voltou a aprontar pesado
Fiásco épico BBB19: como a edição foi a pior de todos os tempos
BBB19 Polônia volta a causar com Nudes no banho