× Famosos Amador Esporte Sexo Modelos Variedades
notícias
CAMG
boytoy
vídeos
VIP
Famosa denuncia ex-BBBs de estupro e acusados se pronunciam

A youtuber Vee Castro fez uma denúncia seríssima através de seu canal, na última quinta-feira (4), ao relatar uma situação traumática em uma viagem de navio a trabalho. A blogueira revelou que foi estuprada por um ex-participante do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, no cruzeiro da Chilli Beans. O problema, no caso, é que existiam dois ex-brothers no local, que acabaram sendo acusados e cobrados por internautas a se pronunciarem, e eles são Rafael Licks e Antonio Rafaski.




 



Nesta sexta-feira (5), o primeiro a negar o envolvimento foi Rafa, que através do Instagram fez questão de esclarecer a situação. “Fiz questão de falar pra ela dizer que não sou eu. Inclusive, ela é um amor, superquerida. Fiquei de cara com isso. Mesmo sabendo que não fui eu, fiz questão de reportar, né. Agora está tudo certo”, explicou.





 



Vitória, nome real de Vee, então, negou que o loiro estivesse relacionado ao estupro. “Gente, o Rafa veio falar comigo. E não, não foi ele. Eu o conheci no navio e ele é um cara sensacional. Ele não tem nada a ver com essa história. Só isso que eu gostaria de falar”, declarou.



Em seguida, Antonio se defendeu, mas garantiu que tomará medidas drásticas. “Estou com a consciência totalmente tranquila. Todas as medidas cabíveis dentro da lei estão sendo tomadas”, disparou.



VEE CONTOU TODOS OS DETALHES DO ABUSO



A polêmica teve início após a youtuber Vitoria Castro dizer que foi vítima de estupro enquanto estava em um cruzeiro promovido pela marca de assessórios, no qual estava Antonio Rafaski e vários outros famosos ex-participantes do BBB, até Caio Castro.



“O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente… Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho”, disse ela em vídeo publicado em seu canal no Youtube.



“Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. (…) Eu comecei a falar ‘para, para, deixa eu ir embora’. E ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não”, disse ela.



E continuou: “Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal porque eu andei pesquisando sobre ele. Como eu não consegui denunciar eu queria usar a influência que eu tenho para alertar outras garotas e, quem sabe, conseguir justiça”



Por: Paulo Vito/tvfoco



 

Atenção: As imagens abaixo contem nudez e são proibidas para menores de 18 anos, se você não for maior de idade não continue descendo essa página, obrigado.

 



Logo BoyToy

vídeos
Aaron Miller
Aposta de chupar tola na faculdade
Jogadores de futebol brasileiros pt 2
Hétero - cafuçu metendo pau
Pau duro na sunga
TRAILER: Sean Cody: Kipp
Marcos Goiano em ação
Empresário fudeu no banheiro da boate
Big Jay
Loirinho comeu o cafuçu no ônibus
BBB19 - Polônia 37
Bruno Canhão
Sãopaulino bom de pica
MAIS VÍDEOS


notícias relacionadas

Ex-BBB Roni sensualiza ao máximo em foto ousada
Vídeo: Galãs do Big Brother EUA surgem de Pau Duro e causam
Vídeo: Brother bateu uma para os outros BBBs assitirem
BBB: Surge novo vídeo do tenista dotadão pelado no Big Brother