× Famosos Amador Esporte Sexo Modelos Variedades
notícias
CAMG
boytoy
vídeos
VARIEDADE
Eriberto Leão revela o que realmente achou de beijar Rafael Zulu

O ator de O Outro Lado do Paraíso, Eriberto Leão, foi um dos convidados do programa Encontro com Fátima Bernardes na edição desta sexta-feira (11), e no palco, contou como foi a experiência de beijar outro homem em cena.



Após vários personagens ao longo de sua carreira, ele aceitou o desafio de interpretar um homossexual pela primeira vez. Samuel se relaciona com Cido (Rafael Zulu) desde o início da novela, mas a repercussão do casal só veio nesta semana, com um beijo inesperado.



Sobre isso, Eriberto comemora: “Tudo é sobre o amor. A grande mensagem da novela é o amor, que tem um poder absurdo. O Samuel ama o Cido, o Cido ama o Samuel e foi uma grande honra poder fazer aquela cena com o Rafael Zulu”.



 


“Uma cena de amor, que é tudo que a gente precisa”, completou ele, cujo personagem não se aceitava por medo do que a mãe, Adnéia (Ana Lúcia Torre), iria pensar. No entanto, nesta semana, sua relação foi aceita e todos deixaram de lado a “cura gay”.



O BEIJO



Na reta final da novela, Cido, aos prantos, arrumou as malas e cansou de ser explorado pela sogra. O casal protagonizou várias idas e vindas e causaram polêmica com um relacionamento conturbado, marcado pela não-aceitação do médico de sua própria homossexualidade.



Cido nunca teve uma boa relação com a mãe do doutor, e fez um desabafo. “Eu não posso ficar em lugres que não querem que eu fique. Sua mãe fez miséria comigo. Samuel, eu vou embora”, disparou o rapaz na cena em questão. “Não vai embora, eu não consigo”, implorou o namorado.



Dona Adnéia então resolveu levantar a bandeira branca e surpreendeu: “Cido não vá. Eu gosto de você. Só achava que meu filho ia ser mais feliz com uma família tradicional. Não vá embora, eu não quero te perder. Eu prometo mudar minha atitude, fica, prometo te mimar”.



“Eu vou te tratar como um rei. Prometo ser uma sogra maravilhosa”, declara. O casal, então, se beijou e a internet foi à loucura. Confira o vídeo:





 



 



 



Por: Lucas Medeiros /tvfoco



 

Atenção: As imagens abaixo contem nudez e são proibidas para menores de 18 anos, se você não for maior de idade não continue descendo essa página, obrigado.

 



Logo BoyToy

vídeos
Hétero - Cracudo comendo a noiada
Gato Model teen 1
Nudistas gostosos 2
Hétero - gostoso fudendo duas
Grande JO
Rogan Veles
Gozando na boca do pai
Youtuber banho de mangueira
Model fitt gaucho
Mmichê chupando pau no carro
Ricardao da Record
Piroca toco de basebal
Deu para o negão roludo na fé
MAIS VÍDEOS


notícias relacionadas

Corre que teve beijo gay na novela Malhação
Ator diz que sonha em ter um filho Drag Queen
Multidão lota a Praia de Copacabana durante a Parada do Orgulho LGBTI
Cabo Daciolo diz que gay é igual “bandido e alcoólatra”