× Famosos Amador Esporte Sexo Modelos Variedades
notícias
CAMG
boytoy
vídeos
VARIEDADE
Bruno Cabrerizo fala sobre sexo e diz qual seu fetiche

Bruno Cabrerizo, o Inácio da novela “Tempo de Amar”, deu uma entrevista “safadinha” para youtuber Caio Fischer. No papo, ele não se poupou e até contou como foi sua primeira vez no sexo e no beijo.



“Acho que eu tinha 16 anos. Minha primeira tentativa foi frustrada. Eu, sem saber o que estava fazendo, e a menina, sem saber o que está fazendo. E eu não achava o buraco, acredita nisso? E minha primeira vez efetiva foi um ano depois, foi legal. E sabe o lugar que foi? Lá no lugar em que eu morava tinha de pedra, e foi nessa quadra, no chão. Não teve nada de glamour”, revelou ele. Já sobre o primeiro beijo, ele disparou: “Foi horroroso, mas foi legal”.



Mais ousado, ele falou sobre um fetiche que mexe com a sua cabeça: “Pé de mulher, pé bonito”, revelou. “Mas você tem tesão de ficar lambendo pé, beijando pé?”, perguntou Caio. Bruno apenas confirmou com a cabeça.



O ator ainda disse que não se acha ‘gostoso’, e disse que a única parte do seu corpo bonita são os seus olhos. Sobe ‘um sonho’, ele disse: “Poder ter saúde sempre”.



 



Por: João Almeida /tvfoco



 

Atenção: As imagens abaixo contem nudez e são proibidas para menores de 18 anos, se você não for maior de idade não continue descendo essa página, obrigado.

 



Logo BoyToy

vídeos
Gogo Boy - comandante balcão
Hetero deixou ser filmado e chupado
Emilio BBB3
Moreninho massageando a jeba
Punheta Addidas
Peludo torão
Jjohn Nort cam
Fred
Felipe S
negao mostrando pau grosso
Yan
Hétero - Contratou garota
Fodas na boate
MAIS VÍDEOS


notícias relacionadas

Orgulho e Paixão: na reta final, casal gay Luccino e Otávio
Nany People conta tudo sobre sua vilã em nova novela da Globo
Polêmica série Sense8 termina com orgia e nudez
Dispensado da Globo, Anderson Tomazini revela apelido maldoso