× Famosos Amador Esporte Sexo Modelos Variedades
notícias
CAMG
boytoy
vídeos
VARIEDADE
Acusado de homofobia, Ratinho é acionado pela Defensoria Pública

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo ofereceu uma denúncia administrativa contra Ratinho na última quinta-feira, após o apresentador postar um vídeo no Instagram em que critica as novelas da Globo, por, segundo ele, ter muitos homossexuais.



Através do seu Núcleo Especializado de Defesa da Diversidade e da Igualdade Racial, a Defensoria pede que a Secretaria de Estado de Justiça e Defesa da Cidadania instaure um processo administrativo e, ao final do procedimento, aplique multa ao apresentador por discriminação homofóbica. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, Ratinho poderá ser multado em até 3.000 Ufesps (Unidades Fiscais do Estado de São Paulo) e o valor ainda poderá ser aumentado em até dez vezes. Como uma Ufesp equivale à  25,70 reais atualmente, 3.000 equivalem a 77.100 reais.



 



Através de um comunicado à imprensa, o defensor público Rodrigo Leal defendeu que a fala do apresentador “é uma verdadeira exposição ampla via internet de ofensas homofóbicas proferidas contra os homossexuais de forma geral, tomando a homossexualidade masculina como algo negativo e ruim que, necessariamente, desqualificaria e depreciaria a programação de uma emissora de televisão”.



“Muito viado”



Na última quinta-feira, Ratinho publicou um vídeo na sua conta do Instagram contando que assistiu à minissérie de época Entre Irmãs e criticou a emissora responsável: “A Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha viado, não. Você acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado”. Depois da repercussão, o apresentador chegou a postar um novo vídeo, afirmando que tudo não passava de uma brincadeira. 



Procurada, a assessoria do apresentador afirmou que não se pronunciará sobre o caso.



 



fonte: revista veja



 

Atenção: As imagens abaixo contem nudez e são proibidas para menores de 18 anos, se você não for maior de idade não continue descendo essa página, obrigado.

 



Logo BoyToy

vídeos
Yan
Jjohn Nort cam
Cauã Raymond Lupo
Moreninho massageando a jeba
G Force
Delícia de foda Carlos Leao e Hugo
Hétero - Contratou garota
Tocando uma no banheiro
Gordinho chupando pau de leke gostoso
Pau pulsando no short
Exploração futebol Amazônia
Gogo Boy - comandante balcão
Gostoso batendo uma ao lado da namorada
MAIS VÍDEOS


notícias relacionadas

Corre que teve beijo gay na novela Malhação
Ator diz que sonha em ter um filho Drag Queen
Multidão lota a Praia de Copacabana durante a Parada do Orgulho LGBTI
Cabo Daciolo diz que gay é igual “bandido e alcoólatra”