VARIEDADE
'Cada vez mais liberto', diz Vitão sobre relacionamento com homens
publicado em: 21/10/2022
'Cada vez mais liberto', diz Vitão sobre relacionamento com homens

Vitão, de 23 anos, abriu o jogo sobre o relacionamento com homens.



O cantor disse que passa por uma fase de transição da adolescência para a adulta.



"Estou me sentido cada vez mais liberto para ser eu mesmo. Essa fase de entendimento sobre eu mesmo em alguns momentos choca as pessoas. Em outras causa raiva e espanto nas pessoas.



Em alguns causa amor e compaixão e essa parte é o que importa", disse o cantor, em entrevista ao Gshow no Prêmio Multishow.



Contra o que é imposto pela sociedade, o cantor afirmou que gosta de infringir o que é estabelecido como "regra" e os costumes. "A gente vive encaixotado numas regras muito bizarras com as quais eu não concordo como as regras de etiqueta, por exemplo. Gosto de peidar e arrotar na frente dos outros, de falar palavrão... Acho que a gente tem que ser mais alegre e bem-humorado".



Romance



Anteontem, no entanto, o cantor havia usado as redes sociais para negar os rumores que estaria vivendo um relacionamento com um rapaz. O cantor usou o Instagram para desmentir a suposta conversa romântica dele com outro homem que teria "vazado" nas redes sociais. "Ontem [segunda-feira], muita gente me mandou uma matéria mentirosa sobre a minha vida pessoal - que eu deveria viver em paz. Me mandaram uma matéria com suposta conversa com um cara, que nem existe. Criaram um print fake, mais um print fake em minha vida. Vocês já quase f***** com a minha vida por completo e com a minha carreira por causa de print fake.



Então parem com isso, pelo amor de Deus? Vocês só não acabaram com a minha carreira porque eu sou um artista gigante, sou muito talentoso e muito fod***. Se fosse um pouco menos, eu já não estaria aqui. Vocês já teriam acabado com a minha vida", começou ele.



Ele seguiu o desabafo e negou estar vivendo um caso e disse que os prints foram forjados: "Se fosse verdade, ainda assim ia ser ridículo pegar uma parada tão íntima e criar essa exposição. Espalhar uma conversa privada com uma pessoa e isso virar notícia. Já seria tão problemático se fosse verdade, e ainda assim é mentira. Pelo que entendi, que pesquisei, essa matéria foi criada por uma jornalista que é mais uma das sensacionalistas escrotas. Vai ouvir música, estudar, que você não serve para isso".



Vitão se mostrou indignado com a situação e comentou sobre o assédio da mídia em alguns momentos.



"Sempre fico quieto em relação a coisas que acho ridículas como essa porque prefiro não dar ibope, não aumentar o assunto e fingir que não tenho nada a ver com isso. Mas, querendo ou não, isso chega nas pessoas. Muita gente veio falar sobre isso comigo, minha avó ligou hoje de manhã e perguntou: 'Vitor, o que está acontecendo? É verdade?'. Parem, por favor. Estou fazendo um apelo. Se vocês querem falar de mim, falem do meu trabalho, da minha música. Eu sou do entretenimento, consigo entreter as pessoas com a minha música, com a minha arte. Vocês não precisam ficar inventando coisas sobre mim e sobre a minha vida pessoal, com quem estou me relacionando para entreter as pessoas".



"Criou-se também, nos dois últimos dois anos, uma cultura de me ridicularizar de muitas formas. Passou a ser legal me zoar. Já notei. Não é legal. Fui ao Encontro na sexta-feira passada, foi um programa que falou de coisas super sérias e importantes, tive falas sobre sérias e falei de maneira inteligente. Em um dos momentos me perguntaram se faço música tomando banho, e brinquei: 'Sim, faço música tomando banho, fazendo cocô, andando de ônibus. O que a grande mídia pegou, é que faço música 'fazendo cocô', e que por isso as minhas músicas são tão ruins. Olha só, que engraçado, né?", alfinetou ele.



O cantor então desabafou sobre a falta de apoio: "Obviamente tudo isso, para grande parte da população que quer me ridicularizar e que não gosta de mim, foi um prato cheio. Não é engraçado para mim, isso me machuca. Faço música com tanto carinho, trabalho tanto e passo tantas noites sem dormir. Passo horas no estúdio criando para trazer boa música para o nosso cenário musical e é f*** ver essas coisas acontecendo. Ainda mais em um programa onde fiz grandes números musicais, foi f*** e vocês pegam isso para me ridicularizar mais uma vez".



fonte: UOL



Atenção: As imagens abaixo contem nudez e são proibidas para menores de 18 anos, se você não for maior de idade não continue descendo essa página, obrigado.


Publicidade
Publicidade

Publicidade
Buscador de vídeos